quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vejo flores em você

Um dos meus itens preferidos, quando se trata de decoração de paredes é o adesivo decorativo. Eles dão um charme especial, um toque a mais. Sem contar que o ambiente fica personalizado, com a sua cara mesmo!
As opções são quase ilimitadas. Dá pra ficar horas olhando os temas e mesmo assim não saber o que levar.
Se na cidade onde você mora eles são difíceis de encontrar, dê uma passeda pelas lojas virtuais da web. É incrível o número de lojas virtuais especializadas no assunto. Você pode escolher o tema, a cor e, na maioria das vezes, até o tamanho.
Hoje escolhi os meus preferidos no tema floral. Pode ser colocado no hall de entrada, no corredor da sala, no livving, sobre o sofá ou a cama...ufa! Você escolhe.




Da Diz Decor




Da I-Stick









1 comentários:

paaa• disse...

Oi amei o post vai me ajuda bastante na decoração do meu quarto
vc poderia seguir o meu blog e ser membro..
Bjooos http://palo17.blogspot.com/

Postar um comentário